Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Compras no Empório do EVA





Olá meninas! É com muita alegria e satisfação que divido com vocês uma realização minha.
Sempre quis comprar aqueles  frisadores, modeladores e os  furadores da Toke e Crie e nunca tive oportunidade. Via várias artesãs fazendo trabalhos maravilhosos com eles. Mas eu tinha esperança que um dia eu ia ter algum. Parece pouco, mas pra quem não tem nada... é tudo.
Finalmente pude sentir a alegria de comprá-los. E escolhi o Empório do Eva para me proporcionar essa realização. E gente, fiquei impressionada com a velocidade que eles identificaram a compra e postaram. Chegou super rápido e eu não paguei sedex não... foi PAC mesmo. Gostaria de agradecer e parabenizar o Empório do Eva pelo excelente trabalho prestado. E quero deixar registrado aqui que o conheci através da artesã maravilhosa que é a Sibele do Sibele Cor & Arte. Muito obrigada Sibele e a todos! Link do Empório do EVA: http://www.emporiodoeva.com.br/
Quero mostrar pra vocês algumas coisas que já fiz com eles.












Esse eu fiz inspirada no trabalho da Fabi. Confira aqui.




7 comentários:

  1. Muito obrigada por todo carinho Bia, realmente procuramos trabalhar de forma rápida, ficamos aqui ligados no site 24 horas para melhor atender a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. O carinho que dispomos a vocês é consequência do excelente trabalho prestado. Parabéns! Obrigada e continuem assim!

      Excluir
  2. Oi Bia que lindos seus trabalhos, amei.
    Realmente é tudo de bom esses furadores da Toke, eu tenho vários.

    Adorei seu blog e mais uma vez obrigada pela visita, volte sempre.

    Bjos.

    http://www.pathyduartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Esses furadores são irresistíveis né.
      Obrigada pela visita! Venha sempre! Será um prazer tê-la aqui.
      Bjos

      Excluir
  3. Oi bia sua linda , ficou lindo parabéns, nossa obrigada por ter me colocado ai como inspiração..rsrs não precisava, vou porvc lá nas minhas máquinas tb pois me inspirei em vc tb!!!bjokas

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!