Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aniversário Gatinha Marie

Esse mês de Janeiro foi o niver de 1 aninho da minha princesinha. E fiz a festinha com o tema Gatinha Marie, porque acho essa linda gata à cara da minha pequena. Liguei o "faça você mesmo" e coloquei a mão na massa. Fiz em casa mesmo. Não ficou fofo?
Detalhe arco de bolas (o 1º que fiz)


Detalhe do bolo

Detalhe toalha da mesa (me deu uma canseira essa toalha! aff!)

Um tímido jardim de bolas!

Visão "geral"

Mesa dos convidados

Detalhe mesa dos convidados com vasinho com flor de jujuba e guardanapo com laço

Detalhe mesa com docinhos

Painel

Móbile de fotos (mês a mês até 1 ano)
Cesta lembrança adultas

Cesta lembrança meninas
Cesta lembrança meninos

Marcador de páginas



Baleiro (Ficou bonitinho?)

Fiz esses laços e coloquei argola para chaveiros de lembrancinha

Esses foram os chaveiros dos meninos

Ponteira de lápis das adultas

Ponteira de lápis dos meninos

Ponteira de lápis das meninas
E aí,  o que acharam?

20 comentários:

  1. amei!!!!!! vou tentar fazer o da minha filha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo... Mais o q mais adorei foi o bolo estava divino muito bem enfeitado foi vc mesma que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Lindo o bolo né! Foi minha tia que fez! Arrasou né!

      Excluir
  3. Adorei as montagens da festa da gatinha#

    ResponderExcluir
  4. Tudo ficou lindo achei fofo as cestas de lembrancinha,so acho que deveria ter o passo a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou tentar providenciar um passo a passo. Assim que tiver um tempinho faço e posto.

      Excluir
  5. Boa Noite Bianca !!!
    acabei de visualizar o seu blog e me apaixonei pelo seu trabalho.
    gostaria de saber de valores se você puder me manda um email me falando vou agradecer quero fazer o aniversario da minha filha de um aninho. meu email e michelleoliveira8488@gmail.com.
    vou ficar aguardando obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua decorao simples mais muito bonita,e principalmente o bolo estava lindo vou faz o aniversario da minha filhinha e o tema e da gata marei,queria q me desse umas dicas de decorai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MARIADILMA DILMA!
      Obrigada! Deixe seu e-mail por aqui que posso ver o que consigo de dicas pra te dar ou moldes daqui se quiser, que te envio um e-mail.

      Excluir
  8. Tudo de bom!!!Daqui uns meses será o aniversário da minha princesinha também(1 ano) e o tema tamém será o da Gatinha Marie e eu mesma vou fazer.Eu estava procurando a decoração com TNT e achei o seu blog!Adoreiiii e vou copiar muitas coisas(como os forros de mesa).Parabpens!Ficou tudo lindo

    ResponderExcluir
  9. parabens ficou linda a festa da sua filha, parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  10. Linda decoração, minha princesinha (Maria Alice) vai fazer 01 aninho em Outubro e a decoração também vai ser da Marie.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo. Estou me inspirando em sua festa p fazer da minha gatinha tbm.

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!