Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Baleiro, piruliteiro e enfeites de mesa tema moranguinho em EVA

Para  enfeitar a mesa!
Molde carrinho de mão:  Arte com Quiane











Coloquei docinhos nele




Aqui  usei  o pega balões  para deixá-los em pé

Para colar no painel... morangos em eva




topper para os docinhos



16 comentários:

  1. oi queridaaa!!!obrigada por me avisar, ficou lindo!!!! fico muito feliz quando me mostram os trabalhinhos feito com os moldes que disponibilizo, posso divulgar no blog?? colocarei seus creditos,logico! bjus bjus Quiane
    www.artecomquiane.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de todos em especial da carruagem das princesas. quanto custa? thaynancristiano123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza gostaria do orçamento de 15 carrinhos de mão da moranguinho. Meu e-mail prifrechiani@gmail.com. Obrigada Priscila

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo Bom!
    Será que me enviaria o molde da bolsa da Barbie,gostaria eu mesma de tentar fazer para a festinha da minha filinha que irá completar 2 anos.Se tiver outros moldes com o tema da Barbie e puder me enviar ficarei muito grata.
    regianevalim@sangeraldo.com.br ou regi.valim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei visitar esta pagina.Tudo muito encantador...
    Regiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Regiane! Que bom que gostou! Volte sempre que quiser.
      Bjs

      Excluir
  6. Estar tudo muito lindo era do que precisava

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do seu blog!estou começando agora com meu blog estou mi ispirando pelas suas maravilhas postadas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, excelente trabalho, obrigada por ceder o molde!

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua página e gostei das ideias. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!