Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bolo falso em EVA sem isopor

Meninas! Fiz meu primeiro bolo falso! O que acham? Está aprovado?

Bolo aniversário Tema Carrossel
Clique nas imagens para ampliar
 Me inspirei no pap do blog Noivas em Desespero e  adorei a ideia pois não tenho isopor e onde moro não tem por perto. Mas papelão eu tinha!
Decorei de maneira que dê para retirar e utiliza-lo para outro tema posteriormente.
 Não deixem de comentar hein!  Vou ficar muito feliz!

Aqui com 3 andares



Aqui com 4 andares






Aqui eu modifiquei ele para fazer a festinha da Moranguinho.



Esse foi utilizando a mesma técnica mas com tema Princesas




19 comentários:

  1. são lindas de maaaaais!

    ResponderExcluir
  2. amei super criativo acho que vou fazer para o aniversario de minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Faz sim....não é difícil e fica muito legal na mesa para as fotos.... faz a maior presença!
      Obrigada novamente e volte sempre!

      Excluir
  3. muito lindo consegui tirar todas as minhas duvidas beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que ajudei! Volte sempre que quiser, e qualquer coisa é só falar!

      Excluir
  4. Tenho receio de usar EVA por medo de pegar fogo na hora dom parabéns, como faz com a vela? existe alguma restrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julio Cesar! Bom, comigo aqui nunca aconteceu nada, nem nunca soube de nenhum acidente desse tipo. Eu costumo usar vela comum sabe, não uso aquelas de estrelinha que sai faíscas pra todo lado... E costumo prender a vela com fita banana (fita dupla face de espuma). Mas teve uma vez que ela não prendeu direito e caiu.... mas não causou acidente nenhum.. não pegou fogo em nada nem queimou nada. Mas pode-se colocar um topo de bolo e prender a vela no topo. E já vi também o seguinte... o bolo fica o tempo todo lá na mesa e tira foto com ele lá e na hora do parabéns canta-se com um bolo verdadeiro (isso se a festa for caseira né). Além do mais, o eva se em contato com o fogo ele queima ("derrete", encolhe) não inflama a ponto de pegar aquele fogaréu e queimar tudo. Espero ter ajudado.
      Abraço

      Excluir
  5. Seu blog é mágico to há horas e a cada minuto me encanto mais e mais, gostaria de saber se tem o passo a passo do bolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geiva! Fiquei muito feliz que tenha gostado! Você me alegrou! Obrigada!
      Infelizmente não tenho o passo a passo. Como disse acima eu me baseei no pap do site noivas em desespero. Mas se tiver algo que eu possa ajudar... é só falar! Posso gravar um vídeo pra tentar tirar suas dúvidas.

      Excluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!