Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Molde de águia/gavião em eva

Gente! Incrível! Precisei fazer uma águia em eva para uma amiga... e não tem nada na internet! Molde nenhum e fotos só achei uma. E foi dessa mesmo que fiz o meu. Mediante isto... fiz um molde pra quem precisar também e estou compartilhando com vocês.

Minha águia


Cortou um pouco mas dá pra ver, não dá?


Dica: Com relação ao fundo (parte preta)eu deixei pra cortar o contorno das patas e do rabo depois.... risquei no eva e recortei na linha apenas a parte das asas até o meio, depois dessa parte até em baixo cortei bem grande e depois que colei tudo em cima é que fiz o contorno certinho das patas e rabo.
Espero que tenha ajudado! rs




5 comentários:

  1. Querida amiga! Obrigada pelo gavião que confeccionou com tanta habilidade e capricho. Que Deus abençoe cada dia mais o seu talento! Parabéns pelo lindo Blog! Bjux Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. De nada amiga! Fiz com o maior prazer!
    Muito obrigada!
    Estarei aqui pro que precisar!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI, MUITO BONITA, ESTOU PROCURANDO UM MOLDE DE AGUIA PARA FAZER EM PATCHWORK, O QUE VC ACHA, DE EMPRESTAR-ME O SEU MOLDE?

    ResponderExcluir
  4. amei vou fazer de tudo para conseguir fazer amei

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!