Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Enfeites e lembranças Festa tema Princesas

Ói eu de novo! Resolvi postar separado o bolo falso, os enfeites e lembranças que fiz para a festinha da minha pimpolha com o tema Princesas para que possam se inspirar ou encomendar! :)

Bolo






Enfeites

Piruliteiro/ Castelo



Baleiro

Detalhe baleiro

Carruagem com cavalo em eva





 Lembranças

Tubete com coroa e lacinho

Redinha de eva porta-lápis de cor
Para as meninas - (aberta)- frente

aberta - verso

Para os meninos

Vestido de papel com cabide



Castelinho porta-treco.
O telhado da torre abre para colocar guloseimas

Esse para meninos

Maçãs em tnt da Branca de Neve



Gaiola em papel e eva

Para meninas

e para meninos


Para meninas

e para meninos




16 comentários:

  1. Oi Bia,
    Lindo o seu trabalho! Parabéns pelo capricho de suas obras. Adorei!
    Bjs, Viviane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Digo o mesmo dos seus trabalhos... muito bem feitos e bem acabados. Parabéns pelo talento!
      Bjs
      Bia

      Excluir
  2. Lindooooooo o seu bloguito, amei viu vc está de parabéns.Já estou te seguindo tbm.Bjinhos.Ah voltarei sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :) Também sigo você... e estou sempre te visitando!!! Bjssss

      Excluir
  3. PASSEANDO POR AI DESCOBRI SEU CANTINHO ACHEI TUDO LINDO POR AQUI E COM MUITO CAPRICHO PARABÉNS JÁ ESTOU DE SEGUINDO..FICARIA FELIZ SE VC ME VISITAR EM MEU BLOG E ME SEGUISSE TAMBÉM GOSTARIA DE TER EM MEU BLOG MAIS COLEGAS ARTESÃ..PRA GENTE COMPARTILHAR MAIS TRABALHOS ETAL FICO NO AGUARDO DE SUA PRESENÇA!!!MEU BLOG É
    http://carmemevearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmem! Bom... te fiz uma visitinha e adorei tudo que vi!!! Parabéns!!! Já estou te seguindo! Volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  4. obrigada já estou de seguindo também amei sua carruagem ela é linda!!parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Quanta fofura por aqui!Parabéns, a festa e os enfeites devem ter feito o maior sucesso, e a sua princesa,com certeza ficou muito feliz, principalmente feito pela mamãe, com todo carinho. Essa é a diferença né?
    Sempre que eu tiver um tempinho virei aqui pois amo coisinhas de menina, e como tenho uma neta de 7 anos, vou me inspirar nas suas artes....

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nilceli! Fizeram sucesso sim... Graças a Deus... pq foram feitos com muito carinho. Ah... o que inspira e motiva esse trabalho todo são nossas princesas né... eu perguntei a ela depois...e aí gostou da festinha? E ela me resposndeu... Não mamãe... eu adorei! Poxa... compensou todo o trabalho né! Fiquei feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita! Adorei sua presença tão carinhosa por aqui!
      Volte sempre mesmo! Será muito bem vinda.
      Obrigada, um abraço,
      Bia

      Excluir
  6. Bia, voltei...rsss
    Esqueci de comentar: essa gaiola, linda, eu estou pensando em fazer uma, há tempos...assim que eu fizer, mostro no blog tá?
    O banner daqui é muito fofo, aliás, você é muito talentosa, tudo por aqui é muito criativo..
    E agradeço por estar seguindo. Seja sempre bem-vinda tá?...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nilceli! Obrigada mesmo!
      Faz a gaiola sim! Vou aguardar pra ver!
      Bjs
      Bia

      Excluir
  7. OLÁ BIA!!VIM CONHECER SEU BLOG ATRAVÉS DAS BU!!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!LINDO SEU TRABALHO!!
    QUERO DEIXAR MEU CONVITE A SERMOS SEGUIDORAS!
    AGUARDO POR SUA VISITA!!!
    BOA PÁSCOA!!!
    BJUSSS!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  8. OLÁ BIANCA!!!MUITO OBRIGADO POR RETRIBUIR A MINHA VISITA E PELO SEU COMENTÁRIO CARINHOSO!!!EU TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO,SÓ QUE QUANDO ENTREI COMO SEGUIDORA SEU PAINEL DE SEGUIDORES SUMIU E NÃO TENHO CERTEZA SE REALMENTE FOI CONCLUÍDO...SE NÃO FOI POR FAVOR ME AVISA QUE VOLTO PARA SEGUI-LA!
    SEJA SEMPRE BEM VINDA E NOVAMENTE OBRIGADO PELO CARINHO!!!
    GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, adorei essa carruagem, vc pode me passar o preço? E gostaria de saber se posso fazer ela como baleiro.
    Se vc tiver mais opção de lembrancinha da Cinderela e passar para o meu e-mail agradeço
    biancafrazao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia! Tudo alindo aq no seu site. Poderia me enviar o molde da carruagem, se não o preço. Achei linda!
    Meu email é lauriedayanne@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!