Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casa da Moranguinho em eva com molde

Olá meninas! Esse ano para o aniversário da minha princesinha mirim fiz o tema moranguinho new. Ela adora! Fiz em casa mesmo. Vou mostrar pra vocês as coisas que fiz. Depois posto as fotos da festinha.
Aqui vai minha versão da casinha da moranguinho em eva. No jardim coloquei docinhos.

Meninas o molde que utilizei foi do blog: ROBERTA EVA
Link do molde aqui.













16 comentários:

  1. Oi Bia linda, que capricho em !!!! Parabéns pelos lindos trabalhos, vc ta arrasando! e Muito obrigada pelo carinho das visitas em meu blog vc é um amor! Tô encantada com sua arte com seu capricho, tb gosto das coisas bem feitas! Parabéns!!! Se precisar de algo estou a disposição! V tem face? bjos Fabi Artes Atelie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Adoro visitar vc! Seus trabalhos são lindos! Obrigada!

      Excluir
  2. vc poderia me mandar o molde da casinha, ozelia-rorigues@hotmail.com, desde já agradeço obrigada e parabéns....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ozelia! Obrigada! Te enviei um e-mail com o molde mas acho que não foi... pois recebi um e-mail de retorno.
      Bom,postei o link do molde aqui tá. É só clicar lá em cima.
      Obrigada novamente,
      Bia

      Excluir
  3. Oi adorei seu trabalho!! Vc. poderia enviar os moldes pra mim? Meu e-mail é deise.carvalho1978@gmail.com obrigada e bjus.

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL SEU TRABALHO
    AMEI!!!!! PARABENS

    ResponderExcluir
  5. quero fazer o anivessario da minha filha...vc poderia m da algumas dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Deixa o e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada!

      Excluir
  6. pode me mandar o molde andressa1033@hotmail,com obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi me passa alguns moldes obrigada
    roseanasjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI BIA AMEI ESTA CASA DA MORANGUINHO, TENTAREI FAZER, ESTOU INICIANDO NA ARTE EM E.V.A. E BUSCO PAPS E LINDAS FOTOS COMO ESTA PARA PODER ME INSPIRAR, APROVEITA VISITA MINHA PÁGINA NO FACE E DEIXA SEU COMENTÁRIO.
    BJS E FICA COM DEUS
    JANE - ATELIÊ MÃOS DE FADAS

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia gostei muito da casinha da moranguinho voce tem como mandar o molde pelo meu e mail
    gentillourdesdefatima@gmail.com
    bjs e fica com deus
    lourdes

    ResponderExcluir
  10. OI BIA AMEI A CASINHA PODERIA ME ENVIAR O MOLDE (biancabastos1827@oi.com.br). DESDE JÁ AGRADEÇA. BIANCA.

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!