Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Flor (cestinha) porta - bombom para lembrancinha

Olha que fofa! Essa florzinha é uma cestinha porta-bombom, e pode ser usada para lembrancinha de aniversários infantis e de 15 anos. Pode ser feita em várias cores.




33 comentários:

  1. Tem como disponibilizar o molde ou me mandar por e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Voce pode enviar o molde destas flor (cestinhas)

    São lindas!

    Obrigada
    Dulci

    ResponderExcluir
  3. tb queria o molde
    vanessahmoreira@hotmail.com


    mto linda
    parabensss

    ResponderExcluir
  4. noooosssa é perfeita! gostaria do molde!

    ResponderExcluir
  5. oi procurando molde de cestinhas de flor na net achei seu blog amei essa cestinha sera que vc poderia me enviar o molde desde ja agradeço
    mariamalu05@hotmail.com seu blog esta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já enviei o molde para o seu e-mail! Volte sempre!

      Excluir
  6. Bia boa tarde, andando a procura de cestas para mesa de aniversario parei diante da sua e mim apaixonei. Vejo que vce disponibiliza o molde por email é possivel enviar para o meu? lukabenigno@yahoo.com.br. agradeço sua gentileza de dividir seus belos trabalhos . obrigada. Ana Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Ana!
      Obrigada você! Já enviei o molde para seu e-mail. Volte sempre tá! Será muito bem vinda!

      Excluir
  7. Pode por favor me passar o molde, achei ela muito linda. jaquelineribeiro.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, parabéns pelo seu trabalho, muito bonito mesmo.
    Meu nome é Graciela e faço um trabalho voluntário em um centro, onde ajudo donas de casas a aprenderem artesanato e ocuparem o tempo e a mente.
    Gostaria de obter o molde deste trabalho, pois não encontrei em nenhum site.
    Desde já agradeço. E-mail: gracielanc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Muito legal o seu trabalho! Parabéns!
      Já enviei o e-mail com o molde.
      Obrigada novamente!

      Excluir
  9. Ola Boa Noite, achei muito linda essa flor ! tem como me mandar o molde super Urgente rsrsrs. Obrigada ! aneh.angel@hotmail.com ou annejuniorps@gmail.com ;) :*

    ResponderExcluir
  10. muito linda , PARABÉNS !! vc pode me enviar o molde por email por favor ? smbc3149@hotmail.com mto obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá Parabéns pelo trabalho!! Poderia me encaminhar o molde?
    thaisa_adm@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  12. pode enviar-me o molde por favor
    Obrigada
    ts_19@outlook.pt

    ResponderExcluir
  13. É a flor de eva mais perfeita que já vi, gostaria, se possível do molde... é maravilhosa! E-mail|: elianesolima@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Já enviei o molde a todas. Obrigada pelo contato e pelos elogios.

    ResponderExcluir
  15. queria o molde, por favor!!

    gisela_cs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. bianca, boa tarde, amei essa cestinha, eu não sei se vc encina ou tem um passo a passo desta cestinha, mas se vc puder encinar eu agradeceria muito amo artesanato mas no momento não estou podendo fazer curso, gostaria de aprender essa cestinha e se for possivel vc mandar o molde para mim, moro em guarulhos, são paulo, e vi na internet seu trabalho é maravilhoso, desde já agradeço muito e que Deus a abneçoe sempre um abraçoa virgilia. virgiliacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Virgilia! Te enviei e-mail com o molde e me disponibilizo a ajudar.
      Deus te abençoe também, e um grande abraço.
      Volte sempre!
      Bia

      Excluir
  17. adorei será que vc tem passo a passo em video e os moldes para minha mão ela adora artesanato. virgiliacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato! Enviei o molde pra ela por email e me ponho a disposição para ajudar no que ela precisar.

      Excluir
  18. Boa tarde!
    Sou Janaína e estava procurando lembrancinhas quando encontrei seu blog e adorei. Gostaria que me enviasse os moldes das cestinhas e das flores em EVA porta bombom. Parabéns pelo belo trabalho!
    Meu email é janaji35@hotmail.com
    Desde j´agradeço. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Lindo trabalho, vc pode me enviar o molde?
    veronika.sr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. linda a cestinha, poderia me enviar o molde? Ficarei agradeida.
    roberta.neves.rgr88@gmail.com

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!