Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lembranças e painel aniversário tema Carrossel

Um aniversário com Tema Carrossel!
E uma encomenda bem colorida!
Fui encarregada de fazer:


  • 30 trouxinhas de eva com a carinha da turma
  • 20 potinhos de papinha decorados em eva com fotos da turminha
  • 25 embalagens de garrafas pet decoradas também com o rosto da garotada
  • enfeitar um painel com pôster, eva e figurinhas
Aqui vão as fotos:


Clique nas fotos para vê-las maior
Garrafas Pet decoradas (vai ser colocado cupcake dentro delas)
Desculpe meninas
Os potinhos de garrafa pet não estou fazendo mais por não ter um fornecedor das garrafas, o que inviabiliza a confecção de muitos potinhos.



Trouxinhas de eva mega coloridas!



Mais trouxinhas (dentro delas vai um bombom)!

Potinhos de papinhas todo decorado com eva
Esses vão receber deliciosos delicados.
Aqui o painel.... mas quando pendurar na parede vou colocar duas cortinas de TNT  (uma de cada lado) e pendurar umas bolas de TNT que depois posto aqui.

 O que acharam?



17 comentários:

  1. parabéns pelo seu lndo trabalho! vc poderia fornecer o passo a paaso da trouxinha de eva! Obrigada desde já! Roberta
    e-mail:rfpalma@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Muito obrigada!
      Estarei providenciando um passo a passo e lhe enviarei em breve junto com o molde.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi BiANCA , Boa tarde

    Gostaria de saber qual o preço dos itens que vc postou com o tema carrossel ( porta cupcake, porta bombom e potinho de papinha )
    Meu e-mail de contato é crisfernandes_sp@yahoo.com.br e qual o valor do frete para o cep 05583-090

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeito...tbm queria o molde e o passo a passo, qt custa o passo a passo e o molde:

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Bia! São lindos seus trabalhos. Será se vc poderia me fornecer o passo a passo das trouxinhas do carrossel e mais algumas coisas do carrossel que vc puder me ensinar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. meu email e lefilha@yahoo.com.br gostaria de saber qul o valor porta cupcakes de garrfa pet persnagem carrossel o valor de 20 .formas de pag e o cep meu 09403-400

    ResponderExcluir
  6. Voce poderia passar o PAP dos enfeites com garrafa PET, gostaria de fazer para o aniversário de minha neta para o proximo mes, meu email é regina.pessoa@hotmail.com, te agradeço e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu gostei muito deste kit que vc apresentou do carrocel, pra encomendar 30 unidades de todos qual valor? Me passe por email por favor. bigabitten@hotmail.com vou tirar a foto com a arte e te passo, são duas crianças. Quero personallizado. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo...Parabéns!
    Vc poderia me fornecer o passo a passo da troxunha em e.v.a por e-mail > grazielerds5@gmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  9. Oi me menda um e-mail tbm com o orçamento deste kit que vc apresentou do Carrossel de 30 unidades...
    grazielerds5@gmail.com

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!