Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ponteira de lápis Menina Vascaína em EVA 3D

Oiii!
Fiz essa ponteira atendendo ao pedido de uma amiga. E aí gente... será que ela vai gostar?








Aqui já pronta... de unhas pintadas, anel e pulseira!






4 comentários:

  1. Eu A D O R E I !!!

    E os detalhes... Foi demais a pulseira, anel de pérolas. Unhas pintadas. Td cm eu gosto.

    Ficou muito show a minha ponteira vascaína.

    Mais uma vez parabéns pelo capricho Bianca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...fico muito feliz que tenha gostado!!!
      Muito obrigada amiga!
      Conte sempre comigo tá!
      Bjsss
      Bia

      Excluir
  2. Linda demais essa ponteira, muito chic!!! Parabéns!!! Bjos Fabi

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!