Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Puxador de geladeira em eva com tema natalino

Continuando o projeto de decorar minha casinha para o natal fiz esse puxador de geladeira em eva (amo eva!) com um papai noel... pra entrar no clima! O que acharam? Se quiserem tirar alguma dúvida é só teclar!







2 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho selinhos pra vc em meu blog. Acesse: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/12/promocao-e-selinhos.html
    Te aguardo.

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!