Páginas

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!

Olá meninas!!! Obrigada pela visita!
Fiz este blog para dividir com vocês minhas artes, trocar informações e experiências. Se tiverem alguma dúvida terei prazer em ajudar. Sugestões também são sempre bem vindas. Beijocas a todas!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fofucho Vascaíno (EVA 3D)

Genteeeeee!!!!! Me apaixonei por esses pequenos! Acabei começando pelos fofuchos (meninos) para dar de presente de aniversário, mas em breve farei minha primeira fofucha (menina).

Detalhe pés






Detalhe boné




Bem, eles são de E.V.A., personalizados e tem 30 cm de altura. Fiz esses dois do jeitinho dos aniversariantes com seu time de coração. O que acharam?

6 comentários:

  1. oi estou te seguindo da uma passada lá no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Passei lá no seu blog! Adorei seus trabalhos! Parabéns!!! Estou te seguindo também!

      Excluir
  2. Oi!! será se eu consigo faze-los em feltro? vc tem os moldes? se tiver pode me enviar quero muito tentar fazer. meu email é emanuellaalexandrino@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Time lindo e bonecos perfeitos! Parabéns Bia!!

    Bjim, Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. sera que voce tem o molde amei os fofuchos vascaino

    ResponderExcluir

Nâo deixe de comentar. Sua opnião é muito importante! Obrigada pela visita!